Faca para Mergulhadores - Caça Sub

08/12/2016

 

Algumas dicas de uso da faca para quem vai mergulhar e caçar.

 

A faca que você usa em seu mergulho, deve ser exclusivamente usada para desvencilhar de dificuldades que você pode encontrar no ser mergulho.

 

A faca deve ser bem amolada e pronta para uso rápido. Não deve ser usada para limpar peixe e abrir latas e sim como um equipamento de segurança. Ao usar sua faca de pesca sub em outros fins, poderá danificar seu corte e no momento que você mais precisar a lâmina pode não estar bem afiada.

 

Saque rápido: Sua faca deve estar posicionada com bainha em um local do seu corpo, perna coxa, cinto ou braço, onde você se acostume a procurá-la e tenha em mente esse lugar principalmente na hora do sufoco, ou melhor, perigo. Muitos mergulhadores entram em pânico e esquecem que tem um equipamento para auxiliá-los no problema. #cursodepescasub

 

Riscos que você encontra no seu mergulho: Redes, linhas atravessadas no fundo, pindas, espinhel, cordas de sua própria carretilha e em lagos emaranhados de cipó. #facademergulho

 

Ao comprar sua faca verifique o que o fabricante orienta para uso. #equipamentodemergulho

 

A melhor faca, em minha opinião, deve ter ponta, martelete e lâmina com resistência a movimento para frente e para trás e lateralmente. Alguns fabricantes não dão garantia a movimentos laterais de força com a faca.

 

A faca de mergulho é um equipamento obrigatório!

 

(Marconi Marques).

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload

BLOG

Please reload

Arquivo
ÚLTIMAS POSTAGENS
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
Siga

VENHA PARTICIPAR

DE FORMA SEGURA

DE UMA AVENTURA NA ÁGUA

Preencha o formulário e envie sua mensagem.

(61) 9 9917-4561

Marconi

© FRONTEIRA SUB   -   TODOS OS DIREITOS RESERVADOS     |     CRIADO POR WIN7.COM.BR