top of page

BLOG

Documentário 12 Horas de Pesca Sub em água doce.


Esse vídeo é dedicado a aqueles pescadores Subaquáticos que passam muito tempo dentro d'água pescando. É um resumo de um dia inteiro dentro da água. Para que eu pudesse entender como o corpo reage em uma jornada inteira de Pesca Sub. Buscando novos pontos de pesca e de usos de equipamentos de mergulho mais modernos. Foi a combinação perfeita!

Então fui sentir na pele e mostrar que a pesca sub depende de Condições Climáticas, condições físicas, comunicação, audição, visão, Técnicas, Táticas, companheirismo e etc.

Meu corpo precisa de nutrientes e de muito carboidrato, a hidratação é fundamental, o treinamento físico para suportar desgastes com o decorrer do dia você tem que ter tudo muito bem planejado. #cursodepescasub #apneia #caçasub

Lembrando que eu procurei um profissional de nutrição esportiva para preparar um alimento que consumi de quatro em quatro horas. Essa dieta deu muito certo para o meu corpo. Isso que deve ser trabalhado. Pois cada pessoa tem que saber o que vai funcionar melhor para ela.

A grande vantagem é que com uma pequena quantidade de alimento, eu suportei horas de Pesca Sub. Comparo aos atletas de escalada. Não podendo levar muita comida, que também é muito peso, eles ficam durante horas sobre sol e desgaste fisico e em locais de difícil acesso!

No próximo vídeo a Dra Sandra Lima Nutricionista Clinica e esportista vai estar explicando sobre essa dieta das 12 Horas de Pesca Sub.

ÚLTIMAS POSTAGENS
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page