top of page

BLOG

Treinamento de apneia para Cursos Operacionais | Com Profissional.


Tenha um Treinamento personalizado para se preparar para cursos operacionais e de foças especiais. O seu tempo vale muito para que seja desperdiçado em um curso que você se preparou mau! #forçasespeciais #centrodetreinamentodeapneia

Qual é a sua dificuldade na água? Quer ter técnicas de campeões e superar seus limites dentro da água? Você sempre tem algo para aprender e isso pode fazer toda a diferença!

"Treinamento difícil, Guerra fácil" #cursodemergulhoemapneia

Hoje em dia uma das maiores dificuldade é se adaptar ao meio liquido para enfrentar provas de salvamento aquático ou resgate na água! Muitos guerreiros criam traumas por não terem se preparado com antecedência e não conseguem adquirir a aquacidade.

Venha participar de um treinamento que pode ser individual ou em equipes. Sua dificuldade pode se transformar em um trauma e atrapalhar sua carreira.

Seu aprendizado é gradativo e com acompanhamento de um profissional com experiência em cursos em diversas áreas. Salvamento e resgate aquáticos.

Quem já passou por aluno e esteve do lado de dentro de um bom curso operacional é quem pode ter uma boa visão do que é necessário e dosar os limites que são exigidos.

(Marconi Marques).

ÚLTIMAS POSTAGENS
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page